O Flamengo tenta a contratação de um volante para a sequência da temporada. A posição é uma das carências no elenco, muito por conta da saída de João Gomes para o futebol inglês e uma possível saída de Vidal para o futebol mexicano. Desde a passagem de Vitor Pereira, um jogador que já passou pela equipe vem sendo ventilado no Rubro-Negro. Porém, o interesse de rivais brasileiros pode atrapalhar o desejo da torcida do retorno do atleta para o clube. Hoje com 30 anos, ele é titular do Al-Hilal e ainda tem mais um ano de contrato com os sauditas.
Cuéllar, ex-Flamengo e que está de saída do Al Hilal, é um nome que empolga os executivos internamente. A ideia é oferecer um contrato de aproximadamente 3 anos ao colombiano com salário girando em torno de R$ 650 mil, ou seja, pelo tempo de contrato, o Vasco está disposto a pagar R$ 23,4 milhões só de salários.
Cuéllar tem história na equipe do Flamengo e tem 167 partidas pelo Rubro-Negro entre os anos de 2016 e 2019, marcando dois gols. No elenco atual, ele teria a concorrência de Pulgar, que voltou recentemente ao clube e também de Thiago Maia. O Vasco, que teve sua SAF comprada pelo grupo 777 Partners, vem investindo forte na busca de contratações em seu retorno à primeira divisão.
Além do Vasco, o Internacional também tenta a contratação do jogador colombiano, apesar de não ter a mesma condição financeira do Vasco atualmente. Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para o duelo diante do Bahia, neste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time é o atual 12º colocado da Série A do Brasileiro com duas vitórias em cinco partidas, mesma pontuação do Tricolor de Aço. Até o momento, o time não venceu fora de casa no Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.