“110 milhões, confirmado”: Real Madrid de Vini Jr decide contratar atacante do Flamengo

Foto: Reprodução

Atualmente, o Flamengo é um dos, se não o maior desejo de qualquer jogador na América do Sul. O clube Rubro-Negro anda vivendo uma de suas fases mais vitoriosas de sua história, já que, em 4 anos, o Mais Querido conquistou mais de 10 títulos, sendo eles nacionais ou internacionais. Com a boa fase, o elenco do Mengão vem se qualificando cada vez mais, e com toda certeza, tem o melhor material humano do continente.

Apesar de ter o melhor plantel da América do Sul, o Flamengo também é conhecido por formar grandes jogadores em suas categorias de base. A maior revelação do clube, foi a do melhor brasileiro pós Pelé, Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Recentemente, o Urubu profissionalizou alguns nomes como Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que anda brilhando na Europa, sendo o principal jogador do Real Madrid.

O atual nome que pode entrar para o vasto grupo de grandes jogadores revelados pelo Flamengo, é o de Matheus França. O atacante de 18 anos ganhou espaço na equipe principal e vem sendo bastante utilizado. Por conta da ótima fase, o atual ‘riquinho’ da Premier League, o Newcastle, cresceu os olhos pra cima do brasileiro, chegando a oferecer 110 milhões de reais pelo passe de França.

Apesar da grande quantia, o Flamengo decidiu segurar o atleta, acreditando que por conta de seu talento, consiga lucrar ainda mais. Pelo Mais Querido, Matheus França atuou em 33 jogos, marcando 7 gols, e sendo decisivo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2022, época em que era titular absoluto da equipe do Brasileirão, onde fora comandada por Dorival Júnior.

Entretanto, o novo avanço para cima de Matheus França, deverá ser feito pelo Real Madrid, que segundo o jornalista Fabrizio Romano, se interessa pela contratação do atacante novato do Flamengo. Vale ressaltar que, após a boa fase de Vini Jr e Rodrygo, o Real Madrid se apaixonou pelas jovens promessas brasileiras, se tornando assim, um dos concorrentes pelo passe de Matheus França.