O Flamengo vai priorizar os jogos do Campeonato Brasileiro o que significa precisar poupar alguns atletas em outras competições, com aval da diretoria e do diretor de futebol José Boto e com essas decisões de poupar jogadores elevou uma revolta por parte dos torcedores.

Um dos fatores por essa decisão que causou revolta por parte dos torcedores do Flamengo é o vexame que está acontecendo na Libertadores, o time é o terceiro colocado perdeu dentro de casa e por parte da torcida o grupo é considerado fácil, mais com decisões ruins tomadas pela diretoria causou um alvoroço e revolta, pois pra nos torcedores não tem essa de priorizar competição e nem poupar jogador, pois o elenco é repleto de jogadores bons que custou milhões então tem que focar em todas as competições.

O técnico Filipe Luís declarou que o Flamengo não está priorizando nada, mais a diretoria sim, só que os vexames na Libertadores e a atuação fraquíssima do time na Copa do Brasil não está sendo bem engolida por parte dos torcedores, hoje a cúpula rubro-negra tem que começar a repensar em certas decisões antes que a temporada do clube carioca vai pro ralo e o ano termina em fracasso.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.