OPINIÃO: Classificou, mas não jogou bem

Foto: Reprodução

Redigido por Lucca Borges

Na noite de quarta-feira (16 de agosto) o Flamengo se classificou pra final da Copa do Brasil, em cima do Grêmio, no placar agregado de 3×0. Com um gol de pênalti, contestado pelos gremistas, de De Arrascaeta, o Flamengo está na final do torneio contra o São Paulo. O problema é este. Enfrentaremos o São Paulo, de Dorival Jr, antigo treinador nosso que foi demitido logo após o fim do campeonato brasileiro de 2022, logo após conquistar a Copa do Brasil (em cima do Corinthians) e a Libertadores (em cima do Athlético Paranaense).

Para vencer e sair vencedor da final o Flamengo necessita jogar melhor, algo que não foi posto à prova ontem contra o Grêmio. É necessário uma reformulação técnica, ou que seja a retirada de Sampaoli por outro ou um interino que conheça os jogadores. Do jeito que está vai ficar muito difícil parar e ganhar a taça e, capaz, de sair com um vexame em plena final.

Saudações Rubro-negras

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.