Irritação, chuteira jogada e mais: Vidal demonstra irritação no banco de reservas

Foto: Arturo Vidal/Instagram

Nesta quarta-feira (1), o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Pedro, mas o destaque ficou fora das quatro linhas. O volante Vidal ficou completamente irritado ao perceber que não entraria mais em campo, devido as cinco alterações feitas pelo técnico Vitor Pereira. O jogador foi flagrado pelas câmeras jogando as chuteiras no chão, enquanto estava no banco de reservas da equipe. Ao fim do jogo, o atleta foi diretamente ao vestiário, sem cumprimentar a torcida que compareceu ao Maracanã.

Horas antes da partida, Vidal virou alvo de críticas da torcida rubro-negra após se declarar ao Colo-Colo e pedir para o buscarem em busca da disputa da Libertadores deste ano. Nas redes sociais e também no estádio, o chileno foi bastante xingado pela torcida. Em relação a sua atitude, seus companheiros de banco de reservas demonstraram constrangimento, já que estavam indo em direção ao campo para saudar a torcida.

Vidal chegou ao Flamengo ainda no ano passado, com status de titularidade, que nunca se confirmou. Com a saída de João Gomes e o retorno de Gerson ao Rubro-Negro, o chileno manteve a condição de reserva na equipe, inclusive na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O jogador está entre os relacionados para o Mundial de Clubes e está programado para viajar com o resto do grupo até Marrocos, onde a equipe disputa o torneio. A equipe de Vitor Pereira busca trazer o segundo título do torneio em sua história e pode ter o Real Madrid no meio do caminho.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.