Domènec Torrent teve a dura missão de suceder Jorge Jesus no comando da equipe do Flamengo em 2020, durante o período de pandemia. Após algumas goleadas sofridas, o treinador acabou sendo demitido. Depois do Fla, ele também trabalhou na equipe do Galatasaray e chegou a fazer um duelo duro contra o Barcelona pela Liga Europa, mas eliminado dentro de casa para os catalães após um empate fora de casa e derrota na Turquia. Desde então, o ex-auxiliar de Pep Guardiola está desempregado e livre no mercado e seu destino para um novo trabalho pode ser o futebol brasileiro novamente.
Sem técnico desde a demissão de Ivo Vieira, o Cuiabá, rival do Rubro-Negro no Brasileirão, está atento ao mercado da bola para anunciar nos próximos dias quem irá comandar o time até o fim da temporada. A questão é que, de acordo com o portal Torcedores, o gringo ex-Mengão foi oferecido pelo empresário Carlos Leite ao Dourado.
Na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o time do Mato Grosso tem apenas uma vitória na competição, jogando fora de casa contra o América Mineiro. No momento, o Dourado está na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos. Junto com Flamengo, São Paulo e Santos, o time do Centro-Oeste nunca foi rebaixado e quer permanecer por mais um ano na elite do futebol nacional.
Em sua carreira, Domènec Torrent fez sua trajetória ao lado de Pep Guardiola em clubes como Barcelona, Bayern de Munique e no próprio Manchester City, nos primeiros anos do espanhol no clube inglês. Antes do Flamengo, ele se aventurou como treinador no New York City, clube do mesmo grupo de investidores do time de Guardiola.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.