“Ele disse isso”: Sampaoli sai da casinha e alfineta queridinho de Braz após vitória do Flamengo

Foto: Reprodução

Mesmo com a vitória sobre a equipe do Goiás por 2 a 0, o técnico Jorge Sampaoli criticou alguns pontos da equipe do Flamengo em entrevista coletiva. Até o momento, o time ainda está longe do ideal esperado pelo treinador, ainda irregular. Em seis partidas disputadas, o técnico venceu três, contra Ñublense, Maringá e Goiás e perdeu outras três para Botafogo, Internacional e Athletico Paranaense. Dando justificativas, o argentino aproveitou para alfinetar o seu antecessor, o português Vitor Pereira. Vitor esteve à frente do Rubro-Negro no primeiro trimestre e perdeu todos os títulos que conquistou.

Difícil a sequência de jogos com pouco tempo de recuperação e com uma preparação que eu não participei. Para o que eu penso de futebol, a equipe ainda não encontrou a forma física.

Jorge Sampaoli

O treinador também citou nominalmente a situação de Bruno Henrique como exemplo. O camisa 27 entrou mais cedo que o esperado contra o Goiás, devido a lesão de Pedro no adutor da coxa direita. Para Sampaoli, BH ainda está longe da sua melhor condição física e precisa evoluir. O argentino também comentou a atuação do jovem Victor Hugo, que recebeu sua primeira chance como titular com o treinador.

Ele (Bruno Henrique) ainda está longe de sua melhor condição ideal. O time tem muitos jogadores que precisam evoluir e ter a sua melhor versão. Estamos tentando impulsionar para que o Flamengo tenha melhor nível competitivo.

Jorge Sampaoli

Victor Hugo fez um grande jogo e deu um grande volume no meio de campo (do Flamengo). Acredito muito nesse garoto. Tem muita condição.

Jorge Sampaoli