“Não joga mais pelo clube”: Sampaoli libera defensor do Flamengo a procurar outra equipe

No meio do ano, o Flamengo se prepara para uma robusta janela de transferências. O técnico Jorge Sampaoli prepara reforços para ao menos quatro posições na equipe: volante, zagueiro, ponta-direito e ponta-esquerdo. Além de novas chegadas, o clube também prepara algumas saídas e um defensor não deve ter mais espaço no elenco e já foi conversado com o técnico Jorge Sampaoli, que não terá mais espaço no time. Hugo Souza, conhecido como Neneca, não vai mais vestir a a camisa do clube. Com a chega de Rossi no meio do ano, o camisa 45 deverá virar o quarto goleiro da equipe, atrás ainda de Santos e Matheus Cunha.

O camisa 45 foi revelado na Gávea e chamou a atenção em 2020, sendo grande destaque do time que enfrentou o Palmeiras, quando o Flamengo teve um surto de covid-19. Na ocasião, o jovem teve sequência, mas foi apresentando falhas, até o ano passado, que minaram a sua vida no Rio de Janeiro. Hugo deve ser negociado e não joga mais pelo Clube, de acordo com o Extra. 

Uma saída certa nesse período é do goleiro Hugo, hoje terceiro reserva. Matheus Cunha também tem a situação indefinida, pois seu contrato termina no fim do ano e não houve ainda a renovação. O Flamengo aguarda a chegada do argentino Rossi para disputar posição com Santos.

Jornal Extra

A última partida de Hugo pelo Flamengo foi contra o Avaí, na despedida do time na temporada de 2022. Ao todo, foram 56 partidas com a camisa do Flamengo como profissional e títulos como a Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil no currículo. Ainda não se sabe o destino do atleta, mas recentemente clubes de Portugal demonstraram interesse em contar com o jovem de 24 anos.