“Salário de R$ 1 milhão”: Sampaoli dá aval e Flamengo acerta negócio por atacante que vai deixar torcida feliz

Foto: Mauro Pimentel

O Flamengo vem planejando uma séria reformulação em seu elenco e com isso, algumas peças devem sair. Ao todo, oito jogadores já estão em fim de contrato, sem contar outros atletas que devem ser negociados para haver uma compensação financeira à equipe. Com contrato chegando perto do fim, o caso de Bruno Henrique deve ser completamente o oposto. O camisa 27, que voltou de lesão recentemente, deve renovar seu vínculo com o Rubro-Negro por mais uma temporada, afastando o interesse de rivais.

A diretoria do Flamengo tem muita gratidão por Bruno Henrique, pela entrega do jogador em campo. Além de entender que em todo tempo no qual esteve afastado ele se dedicou para voltar de maneira breve aos gramados e ajudar a equipe. O atacante recebe entre os maiores salários da equipe, cerca de R$ 1 milhão por mês, e deve ter seu vínculo estendido por, no mínimo, um ano.

Bolavip Brasil

Bruno Henrique tem uma brilhante história com a camisa do Flamengo, conquistando todos os títulos possíveis, a exceção do Mundial de Clubes, perdida para o Liverpool em 2019. Ao todo, são 189 partidas pelo Rubro-Negro e 79 gols marcados com a camisa do time entre 2019 e agora. O jogador vem voltando de lesão após ficar quase um mês parado por conta de um problema no ligamento. Ele ainda não foi escalado como titular por Jorge Sampaoli, mas entrou no segundo tempo das últimas três partidas do Mengão.

O atacante Bruno Henrique vem se recuperando de uma lesão gravíssima multiligamentar e retornou aos gramados no último mês. Mesmo após quase um ano longe, o técnico Sampaoli entende a importância dele para o elenco na temporada e já externou o desejo à diretoria de que o vínculo com o atacante seja estendido para evitar risco do mesmo deixar o elenco.