O Flamengo segue em busca de novidades para o seu elenco para a sequência da temporada. O time, que atualmente ocupa a zona de rebaixamento, vem recebendo muitas críticas de torcedores e imprensa esportiva. Por isso, a diretoria deve preparar alguns reforços para a próxima janela de transferências internacional. De acordo com o Bolavip Brasil, a diretoria prepara até 13 milhões de euros (R$ 71,3 milhões) para trazer uma novidade “nível A” para o elenco.
Com um estilo de jogo definido, Sampaoli tem urgência para a chegada de um ponta confiável, já que os que estão a disposição no elenco não tem conseguido demonstrar um desempenho satisfatório quando recebem oportunidade. Para isso, a gestão do Flamengo pretende investir até 13 milhões de euros, próximo de R$ 71,3 milhões na cotação atual, visando atender o pedido do comandante para a temporada.
Bolavip Brasil
De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal “Extra”, o treinador argentino notou diversas carências dentro do elenco, somando sete posições. Como posições como volante, um meia, além de um zagueiro, um meia e também um ponta-esquerda. Sampaoli é conhecido por reforçar bastante o elenco enquanto está trabalhando nas equipes, assim como fez no Santos e também no time do Atlético Mineiro.
Juntou a fome com a vontade de comer. Com a perspectiva de ir ao mercado de forma mais agressiva na janela de meio do ano, o Flamengo ampliou a lista de reforços para até sete nomes, depois dos primeiros jogos com tropeços e algumas conversas sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
Diogo Dantas
Não houve pedidos formais do técnico por novas contratações, mas indicação de carências no elenco a partir das primeiras observações. E com isso o clube sinalizou ao mercado a intenção de se reforçar não apenas com volante e ponta direita, mas também um meia, um zagueiro e um ponta esquerda.
Diogo Dantas
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.