O Flamengo segue em busca de um atacante pelo lado direito da equipe para a próxima temporada. No momento, Sampaoli vem utilizando Marinho naquele setor e também Everton Ribeiro, dando poucas chances para o jovem Mateus Gonçalves, de apenas 17 anos. Porém, após uma revivavolta envolvendo Lionel Messi, a diretoria observa a possibilidade de trazer um novo jogador para a posição já conhecido pela torcida. Isso porque o camisa 10 argentino está muito próximo de uma certo com o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, num valor recorde.
De acordo com o “El Chiringuito”, Messi deve aceitar a proposta do Al-Hilal para encerrar sua carreira. O jogador de 36 anos receberia cerca de 400 milhões de euros por temporada, valor recorde da história. No clube, ele jogaria com nomes como Cuéllar, Marega, Vietto. Com a chegada do argentino, os sauditas abririam mão de ter Michael no elenco, já que ele ocupa uma vaga de estrangeiro e joga na mesma função do argentino, atacante pelo lado direito. Isso liga o alerta nos bastidores do Flamengo, que tem uma nova chance de ter o jogador.
Leo Messi quer vencer a Ligue1 e avaliar suas opções no final da temporada – nenhuma decisão agora.
◉ Oferta de 400 milhões de euros/época para o Al Hilal em cima da mesa desde abril, mas ainda nada acertado; ◉ O Barça insiste — não é fácil devido ao Fair Play Financeiro.
Fabrizio Romano há um mês
Michael chegou ao Flamengo em 2020 e saiu logo no início de 2022 para o Al-Hilal. Pelo Fla, teve um início ruim e foi ganhando espaço com o técnico Renato Gaúcho, onde viveu sua melhor fase no clube, sendo o jogador com mais participações. O jogador venceu o Brasileirão, além de duas Supercopas do Brasil, além do bicampeonato carioca. No Al-Hilal, conquistou a liga saudita e foi vice-campeão do Mundial de Clubes diante do Real Madrid.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.