Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, a crise no Flamengo se instaurou ainda mais. Em suas redes sociais, o comentarista Mauro Cezar ressaltou o lance do segundo gol do Furacão e chamou a atenção para três jogadores da equipe que falharam no lance: o lateral Ayrton Lucas, o zagueiro Leo Pereira e também o atacante Everton Cebolinha. O gol foi marcado por Erick, após cruzamento do lado direito do lateral Khelven.
Cebolinha, Pulgar (Ayrton Lucas perdido, fora do lance no seu setor) e Léo Pereira. Pela ordem, os que foram incapazes de interceptar o passe, cortar o cruzamento ou bloquear a passagem de Khelven disputando a jogada com o bom lateral-direito do Athletico. Como alerto há tempos, o problema maior do Flamengo nunca foi o técnico. Mas o que os gerentes Fabinho Soldado e Juan, ex-jogadores, por sinal, acharam dessa jogada?
Mauro Cezar Pereira
O comentarista também questionou o desempenho de Gabigol. O camisa 10 do Flamengo até marcou na partida na cobrança de pênalti, mas não foi poupado por conta do baixo número de gols com a bola rolando. Até o momento, ele marcou apenas um gol nos últimos 17 jogos com a bola rolando, na partida contra a equipe do Racing.
Ídolo do Flamengo. Amado pela torcida. Encarna bem a mística do clube. Ok. Mas Gabigol marcar um só gol com bola rolando em 17 partidas é algo aceitável?
Mauro Cezar
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.