Adriano está na história do Flamengo. Campeão brasileiro em 2009, o jogador foi o artilheiro daquele time e marcou gols decisivos durante a campanha. Longe do futebol desde 2016, o craque deve sair da aposentadoria e anunciou em suas redes sociais a volta aos gramados. O camisa 10 não anunciou qual time irá assinar, mas a revelação deve acontecer em breve.
Rapazeada, como vocês sabem, eu me aposentei em 2016, mas sempre senti saudades de jogar em um clube. Por isso, depois de sete anos, eu assinei com um outro clube. Já, já vocês vão ficar sabendo. Eu, num clube, depois de sete anos? Quem não gostou morde as costa.
Adriano Imperador
No entanto, Adriano decidiu fazer mistério e não afirmou qual time seria esse. Ou seja, o ex-atleta deixou no ar uma possível volta aos gramados ou, até mesmo, para outra modalidade, como o Fut7 – também conhecido como futebol society. Além disso, há a possibilidade de se tratar de uma publicidade. Adriano Imperador ‘pendurou as chuteiras’ em 2016. Atuando pelo Flamengo, o ídolo rubro-negro conquistou dois Cariocas (2000 e 2001), uma Copa dos Campeões (2001) e um Campeonato Brasileiro (2009). Sobre este último troféu, aliás, o ex-jogador é apontado como o principal atleta da campanha daquele título do Brasileirão, ao lado de Dejan Petković.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.