“Ele disse sim”: Landim recebe aval e Flamengo se aproxima de acerto com camisa 5

Rodolfo Landim
Rodolfo Landim. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo vai agindo no mercado de transferências para a sequência da temporada. Um dos nomes que podem chegar ao Rio de Janeiro pode ser o de um volante que já vestiu a camisa do Rubro-Negro. De acordo com o portal Fla Web, o volante Gustavo Cuéllar não deve permanecer na equipe do Al-Hilal e disse “sim” para assinar com a equipe. Ele ainda tem contrato até o meio do ano de 2024, então deve dar uma compensação financeira para a equipe saudita. Neste ano, o colombiano foi finalista do Mundial de Clubes contra a equipe do Real Madrid.

Gustavo Cuéllar topa jogar no Flamengo novamente e não vê problema nenhum. O jogador, como já foi noticiado, não ficará no Al Hilal. Assim, ele pode ser o grande reforço de peso no CRF no meio do ano, isso claro, caso o Clube tenha interesse em contratá-lo.

Fla Web

O volante jogou muito com a camisa flamenguista e tem muitos torcedores que gostam da ideia de tê-lo novamente, em um time até mais encaixado, com Gerson jogando mais adiantado. Thiago Maia ainda não caiu nas graças da Nação.

Fla Web

Até o momento na carreira, o Flamengo foi a equipe onde Cuéllar atuou mais vezes em sua carreira. Entre os anos de 2016 e 2019, o volante atuou em 167 partidas e marcou dois gols. Além do Flamengo, outras equipes do futebol brasileiro já sondaram o volante, como Internacional e mais recentemente o Vasco da Gama, clube recém-comprado pelo grupo 777 Partners. Atualmente, ele é titular absoluto do time e já disputou 117 partidas e ainda não marcou nenhum gol com a camisa do time saudita.