Na última quarta-feira (26), o Flamengo superou o Maringá por 8 a 2 pela terceira partida do técnico Jorge Sampaoli pela equipe do Flamengo. O time precisava reverter o resultado negativo de 2 a 0 e conseguiu em menos de 30 minutos, além de no intervalo o resultado já estar 4 a 1 para os rubro-negros. O resultado e a boa atuação da equipe empolgaram não só torcedores, mas também membros da imprensa esportiva. O jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, afirmou até mesmo que a equipe atual relembrou em muitos momentos o time de Jorge Jesus, em 2019.
Talvez tenha sido a atuação que mais se pareceu com a maneira que o Jesus jogava”, apontou o jornalista. Na opinião de RMP, o Flamengo pressionou, teve a linha de zaga bem avançada e muita intensidade. “Não sei se o Sampaoli vai conseguir manter a intensidade em outros jogos, mas gostei muito da atuação.
Renato Maurício Prado
Jogou tudo que se espera dele quando o Flamengo o trouxe de volta e que não tinha aparecido até a chegada de Sampaoli.
Renato Maurício Prado
Na próxima partida, o Rubro-Negro volta a campo neste domingo (30), diante do rival Botafogo, em partida que ocorre no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o time volta a campo pela Libertadores em confronto importante contra o Racing, na Argentina. No momento, a equipe está em oitavo lugar do Brasileirão, já no torneio continental está em segundo lugar do seu grupo com uma vitória e uma derrota.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.