“Sem presença confirmada”: Flamengo de Sampaoli tem dúvida no sistema defensivo para ‘final’ pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil diante do Maringá, equipe da Série D do Campeonato Brasileiro. O time precisa reverter uma desvantagem de dois gols contra os paranaenses para avançar de fase no torneio. Porém, o time já tem o desfalque de Bruno Henrique e pode perder ainda mais um jogador para o confronto. De acordo com o portal Torcedores.com, o zagueiro David Luiz virou dúvida para a partida no Maracanã e vira uma dor de cabeça para o argentino.

O zagueiro David Luiz, por exemplo, não tem presença confirmada no confronto de amanhã. Em recuperação de um incômodo na coxa direita, o experiente defensor tem feito um trabalho especial para reunir condições de jogo. Em razão das dores, o jogador foi desfalque nas partidas contra o Coritiba, Ñublense e Internacional. Inicialmente, a previsão de retorno seria no clássico com o Botafogo, domingo, pelo Brasileirão.

Torcedores.com

Como a lista de relacionados não tem sido divulgada, Sampaoli manterá o mistério do time que entra em campo. A única certeza é que o treinador não poderá mais uma vez contar com Bruno Henrique. O atacante tem uma tendinite no joelho direito e está fora da partida. Bruno Henrique realizou ontem trabalhos na academia com os fisioterapeutas do Flamengo e não foi a campo com o restante do grupo.

A partida está marcada para as 21h30, horário de Brasília. Na última edição, o Flamengo foi o grande campeão da Copa do Brasil e o clube tenta repetir o feito, em busca da sua quinta taça. Já o Maringá tenta uma campanha histórica. Em sua segunda participação do torneio, a equipe já eliminou Sampaio Corrêa e o Marcílio Dias. O clube tenta um feito histórico de eliminar um gigante da Série A do Campeonato Brasileiro. No estadual, o time caiu nas semis para o Athletico com duas derrotas.