“Confirmado. Informou no vestiário”: Gabigol dá notícia inesperada e agita bastidores do Flamengo

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (19), o Flamengo superou o Ñublense com certa facilidade e venceu por 2 a 0 na estreia do técnico Jorge Sampaoli no comando da equipe. Os dois gols foram marcados pelo atacante Pedro, aos 15 e aos 38 minutos do primeiro tempo, se tornando o segundo maior artilheiro rubro-negro na história da Libertadores da América, superando Zico. Mas ao fim da partida, a principal notícia envolveu o outro atacante da equipe, Gabigol preocupou a Nação após sair de campo.

Após o término da partida, Gabigol passou rapidamente pela ‘Zona Mista’. Ao ser acionado pelos reporteres, o camisa 10 respondeu com poucas palavras: “tô mal, tô mal“, e se dirigiu para fora do setor. Vale ressaltar que o atacante estava mancando ao deixar o Maracanã. Com isso, a torcida do Fla acendeu o sinal de ‘alerta’, visto que o time está retornando às boas atuações, e o ‘Príncipe Rubro-Negro’ é titular absoluto da equipe.

Coluna do Fla

Gabigol é um dos jogadores mais importantes do Flamengo desde a sua chegada, em 2019. No período se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores, além do maior artilheiro do clube neste século e no top-10 em toda a história. Apesar de que nas últimas 11 partidas, o atleta marcou apenas um gol, sendo ele de pênalti contra a equipe do Coritiba. Mesmo com os baixos números em sua fase recente, ele é o vice-artilheiro da equipe na temporada com 10, atrás apenas de Pedro, com 17.

O próximo compromisso dos rubro-negros acontece neste domingo (23), às 11h da manhã, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, ainda com Mário Jorge, o Rubro-Negro goleou o Coritiba por 3 a 0, com Gabigol e Pedro marcando, além do lateral Ayrton Lucas. Existe a possibilidade do camisa 10 da equipe ser preservado para constatar o grau da lesão. Ainda não se sabe se a situação do atacante preocupa para a sequência de jogos.