O Flamengo vive o pior momento dentro da temporada. Após a derrota no Campeonato Carioca para o rival Fluminense por 4 a 1 no jogo de volta, após abrir vantagem na ida por 2 a 0. Mesmo com a saída de Vitor Pereira, o clube ainda não melhorou seu desempenho e foi derrotado novamente, agora pela Copa do Brasil diante da equipe do Maringá, clube que atualmente está na Série D do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o presidente Rodolfo Landim prepara mais uma saída no futebol da equipe.
De acordo com o jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan e do Coluna do Fla, o gerente de futebol Fabinho Soldado ganha pressão para sua saída do posto dentro do Flamengo. Caso ocorra mesmo a sua saída, o Flamengo pode substituí-lo por um grande ídolo recente do clube. Recém aposentado do futebol, o meia Diego Ribas pode retornar ao Flamengo, agora longe dos gramados. O antigo camisa 10 do clube marcou história com a camisa rubro-negra e virou referência pelo seu comando e liderança.
ATENÇÃO! Cresceu a pressão contra Fabinho Soldado, gerente de futebol do Flamengo, e uma demissão não está descartada. O presidente Rodolfo Landim tem recebido sugestões do nome de Diego Ribas para a vaga. A ideia é dar uma resposta aos críticos e tentar acalmar o cenário interno no clube.
Guilherme Silva
Diego passou pela equipe do Flamengo entre os anos de 2016 e 2022, sendo considerado ao lado de Guerrero as primeiras contratações depois da reestruturação financeira do clube. Foram 242 jogos com a camisa rubro-negra e 42 gols marcados, ganhando todos os títulos possíveis pelo Fla, com exceção do Mundial de Clubes, onde o clube chegou até a final, perdendo apenas na final para o Liverpool.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.