Jorge Jesus foi o treinador do Flamengo durante os anos de 2019 e 2020. Entre as várias conquistas, ele ajudou o clube a trazer uma Libertadores após 38 anos e um Campeonato Brasileiro depois de 10 anos para a Gávea. Em sua jornada, o português teve mais títulos do que derrotas em sua galeria, foram cinco troféus e apenas quatro jogos perdidos no período.
Desde a sua saída, o Mengão teve Doménec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival Júnior como treinadores do clube, mas nenhum conseguiu ficar uma temporada inteira. No momento, Vitor Pereira é o atual comandante da equipe, mas vive forte pressão no comando e com isso, os pedidos para o retorno de JJ aumentam ainda mais.
Porém, mesmo com o bom relacionamento entre a diretoria e o português, os cartolas do Mais Querido estão receosos com uma possível atitude de Jorge Jesus. Com a espera para assinar com Jesus, o Flamengo terá que se contentar com Mário Jorge, treinador do sub-20 à beira do campo, entretanto, há uma possibilidade do ex-treinador Rubro-Negro tentar utilizar de sua valorização, para alavancar uma renovação com o Fenerbahçe Spor Kulübü. O contrato vigente entre Mister e seu atual clube vai até o fim de junho.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.