“Não tem pra ninguém”: Landim tem argumento forte e muda posição quanto ao novo técnico do Flamengo

Foto: André Durão / Site GE - Landim faz alerta importante para mandatário do Botafogo
Foto: André Durão / Site GE - Landim faz alerta importante para mandatário do Botafogo

Após a saída de Vitor Pereira do Flamengo, o Rubro-Negro corre contra o tempo para decidir um novo treinador. Os dois principais candidatos são os Jorges. Jesus sempre empregado na equipe do Fenerbahçe e está em fim de contrato com os turcos, ainda decidindo se irá renovar ou não com o atual clube, enquanto Sampaoli está livre no mercado após ser demitido da equipe do Sevilla. De acordo com Paparazzo Rubro-Negro, influenciador identificado com a torcida do Fla, Landim estava mais inclinado a acertar com o argentino, porém um argumento forte o influenciou a mudar de escolha.

Landim está decidido já a trazer Jorge Jesus e desistiu momentaneamente de Sampaoli. A proposta a ele é até dezembro de 2024, com possibilidade de renovação por mais 1 ano até dezembro de 25. Lembrando que existe a possibilidade de Landim seguir com mandato até o fim de 2025. O presidente quer então um técnico que fique até o final.

Paparazzo Rubro-Negro

Pessoas próximas de Rodolfo Landim utilizaram um argumento interessante para convencer o mandatário Rubro-Negro a trazer Jorge Jesus. “A dupla com Jesus na beira do campo e Landim nas Finanças não tem pra ninguém. Resgate essa dupla até o final do mandato e vocês serão imbatíveis”. Caso confirmem a contratação de JJ, LANDIM nao quer pensar em outro nome até o final do seu mandato e sabe que a torcida teria paciência com o Mister, até mesmo em momentos difíceis.

Paparazzo Rubro-Negro

O Flamengo já entrou em contato, buscando o retorno de JJ. O português trabalhou no Flamengo entre os anos de 2019 e 2020, fazendo história no clube da Gávea, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores em 2019, quebrando dois jejuns do clube (dez anos sem vencer o Brasileiro e 38 sem conquistar a América). Ele deixou o Rubro-Negro no ano seguinte para acertar o retorno ao Benfica, mas não deixou saudades. Atualmente, ele defende o Fenerbahçe e está seis pontos atrás do Galatasaray.