Com a saída de Vitor Pereira, Mário Jorge assumiu o comando da equipe do Flamengo de forma interina. Sua primeira partida será nesta quinta-feira (13), diante do Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil, em duelo disputado no norte do Paraná. Para a partida, o jornalista Venê Casagrande, antecipou a primeira medida importante do treinador interino da equipe. Ao invés de três zagueiros, Mário voltará ao esquema com 4 jogadores atrás, com dois laterais e dois zagueiros. Contra o Fluminense, o trio de zaga foi formado por Fabrício Bruno, David Luiz e Leo Pereira.
Mário Jorge, técnico que comandará o Flamengo contra o Maringá, já indicou que fará mudança no time que vinha sendo treinado por Vitor Pereira: a equipe não terá 3 zagueiros nesta quinta-feira, no duelo pela Copa do Brasil.
Venê Casagrande
Com isso, um dos zagueiros será sacado pelo treinador e voltará ao banco de reservas para a vaga de mais um meia ou atacante na equipe. Entre os três que atuaram na final contra o Flu, Fabrício Bruno é o que teve menos minutos como titular desde a sua chegada e o candidato a começar no banco em Maringá. Como conhece bem os jogadores que subiram agora como os casos de Matheus França, Matheus Gonçalves, Igor Jesus e Cleiton, existe a chance de mais jogadores da base do Flamengo serem mais utilizados, até mesmo como titular.
A partida entre Maringá e Flamengo acontece nesta quinta-feira (13), às 20h. O Flamengo faz sua estreia na Copa do Brasil, já que todos os classificados diretamente para a Libertadores entram na terceira fase. Já o Maringá começou na primeira fase e eliminou em jogo único o Sampaio Corrêa por 3 a 2 e também o Marcílio Dias por 2 a 0. No Campeonato Paranaense, o clube chegou até a semifinal, mas perdeu para o Athletico em placar agregado de 3 a 0 para o clube da Série A.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.