Flamengo anuncia demissão de Vitor Pereira e tem novo treinador para a equipe

Após cinco títulos perdidos na temporada, Vitor Pereira teve sua demissão anunciada de forma oficial pelo clube. Na manhã desta terça-feira (11), o clube publicou em suas redes sociais a saída de VP e do restante da comissão técnica. Além dele, o preparador físico do Flamengo, que trabalhou no clube durante a passagem de Jorge Jesus, também foi demitido. Na quinta-feira (13), o clube terá a partida de estreia pela Copa do Brasil contra o Maringá-PR, no estádio Willie Davids, no norte do Paraná.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Vitor Pereira e sua comissão técnica não comandam mais o elenco profissional. A direção agradece ao profissional e deseja sorte na continuidade da carreira.

Flamengo, em suas redes sociais

Para a partida contra o Maringá, o Flamengo ainda não deve ter um treinador acertado de maneira oficial e vários nomes vêm sendo especulados, como Jorge Jesus, Sampaoli, Tite e até mesmo Dorival Jr, que deixou o Rubro-Negro no ano passado. Enquanto isso, a equipe será treinada de forma interina por Mário Jorge, que comanda a equipe sub-20 do Flamengo. No momento, a equipe está em primeiro lugar do Brasileirão da categoria com cinco vitórias e uma derrota para o Corinthians.

Com a demissão encaminhada de Vítor Pereira, o treinador Mário Jorge, da equipe Sub-20 rubro-negra, está de sobreaviso para assumir o comando do #Flamengo no duelo com o Maringá-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Faltando apenas três dias para a estreia no campeonato nacional, o Rubro-Negro não terá tempo para escolher algum treinador de fora, então, Mário deve ser o substituto provisório. Em outras ocasiões como esta, Mário Jorge também esteve presente comandando o profissional.

Paparazzo Rubro-Negro

A partida entre Flamengo e Maringá acontece nesta quinta-feira (13), às 20h, no Paraná. Já a partida de volta acontece apenas no dia 26 de abril, no estádio do Maracanã. Entre os dois jogos, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba e o Internacional pelo Campeonato Brasileiro e ainda tem o compromisso diante do Ñublense, pela Copa Libertadores. Agora sem VP, o clube tenta a conquista de pelo menos um dos três troféus restantes para o clube na atual temporada.