Fonte próxima a Jorge Jesus abre o jogo sobre possível retorno: “Já falou internamente”

Foto: Reprodução

Não é novidade o desejo da torcida do Flamengo pela contratação de Jorge Jesus, o que seria o retorno do treinador que marcou história no clube rubro-negro. Neste momento, o treinador está na equipe do Fenerbahçe e está em fim de contrato com os turcos, ainda na disputa da Liga Turca, com seis pontos atrás do Galaatasaray e ainda vivo na semifinal da Taça da Turquia. Ao Paparazzo Rubro-Negro, uma fonte ligada ao treinador revelou que ele já tratou internamente com o presidente do clube turco que não seguirá na próxima temporada e até já indicou ao clube ir em busca de outro técnico.

Esses períodos dentro de um clube, para treinador, para jogador, envolvem muita coisa. Período de instabilidade para eles também. Para o Jorge não é fácil. Ele está lá na Turquia e tem ainda jogos importantes. Ele não pode simplesmente falar que não vai renovar. O presidente já sabe. Ele já falou internamente. Inclusive ele já abriu para o presidente procurar outro treinador para a outra temporada.

Paparazzo Rubro-Negro

Publicamente, ainda mais após um jogo, ele não pode falar. Tem que analisar as situações friamente, pois existe um cenário estranho. O time está lá atrás do Galatasaray e ele não pode falar nada que deixe o torcedor ainda mais chateado. Todos já sabem que a multa contratual agora é mais baixa

Paparazzo

Nesta temporada, Jorge Jesus tem 43 partidas disputadas com 29 vitórias, sete empates e sete derrotas. Em competições europeias, ele caiu nas preliminares da Champions League para o Dinamo de Kiev e também na Liga Europa, mas nas oitavas-de-final, para o Sevilla, até então treinado por Jorge Sampaoli. Antes disso, ele também atuou pelo Benfica e levou o time português para as quartas-de-final, chegando a eliminar o Ajax, mas caiu para o Liverpool na fase seguinte.