“Aceitou jogar no Flamengo”; Camisa 4 ‘xodó’ de Leila Pereira topa assinar com Mengão

Atualmente, o Flamengo é um dos, se não o maior desejo de qualquer jogador na América do Sul. O clube Rubro-Negro anda vivendo uma de suas fases mais vitoriosas de sua história, já que, em 4 anos, o Mais Querido conquistou mais de 10 títulos, sendo eles nacionais ou internacionais. Com a boa fase, o elenco do Mengão vem se qualificando cada vez mais, e com toda certeza, tem o melhor material humano do continente.

Com a boa fase no masculino, o Mais Querido também vem se fortificando no feminino, dando mais visibilidade as mulheres do futebol. A novidade da vez é a chegada da zagueira Agustina Barroso, que estava no Palmeiras. Agustina é figura carimbada nas convocações da Seleção Argentina, sendo considerada uma das melhores defensoras do futebol brasileiro das últimas temporadas.

A zagueira desembarcou no Rio, realizou exames médicos e viajou imediatamente para o Sul do Estado do Rio, onde se apresentou e está à disposição da comissão técnica. A beque é conhecida pela qualidade técnica, tendo já disputado três vezes a Copa América e o Pan-Americano, além das duas Copas do Mundo no currículo. Em sua chegada, Agustina optou pelo número 22, e prometeu se esforçar muito com a camisa Rubro-Negra.

“É uma felicidade imensa fazer parte do Flamengo. Fico até sem palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento. Sei da responsabilidade que é vestir o Manto Sagrado, mas me sinto confiante e preparada. Nosso elenco é bastante qualificado e eu chego pra ajudar ainda mais. As meninas me receberam muito bem e vamos trabalhar juntas pra colocar o clube no topo da modalidade”, afirmou.

Agustina Barroso, Flamengo.