“Só depende de VP”: Bruno Henrique tem data de estreia marcada no Flamengo

Foto: Reprodução

Depois da partida contra o Aucas, o Flamengo volta a concentrar suas atenções na grande decisão do Campeonato Carioca diante do Fluminense. Para este duelo, o time ainda tem as ausências de nomes como Arrascaeta e Matheuzinho, por lesões longas. Já Thiago Maia, recuperado de uma virose, estará de volta para o jogo. Mas a decisão mais importante e mais esperada pela torcida é em relação a Bruno Henrique, já que de acordo com o a jornalista Raisa Simplício, existe uma grande possibilidade do atleta voltar aos gramados com a camisa do Flamengo.

Depois de dez meses afastado dos gramados, o atacante Bruno Henrique está pronto para retornar aos jogos. Segundo soube a GOAL, só depende de Vitor Pereira relacionar o atacante para o duelo do Flamengo diante do Fluminense, neste domingo (9), pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. 

Raisa Simplício, jornalista do GOAL BR

No início de março, Bruno Henrique teve alta médica e iniciou os treinos no Flamengo. Aos poucos, o jogador foi sendo reintegrado no dia a dia das atividades com o elenco e foi tomando confiança. A comissão técnica aguardava um sinal verde do jogador e deixou claro que o retorno só aconteceria quando ele estivesse seguro, o que aconteceu nos últimos dias. É importante deixar claro que o Flamengo trabalha por um retorno gradual de Bruno Henrique. Depois de longos 10 meses parado, não há nenhuma pressão para que o jogador volte arrebentando até porque precisa ganhar ritmo de jogo, recuperar a explosão e etc.

GOAL BR

BH está fora de combate desde a partida contra o Cuiabá, em julho, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 27 ficou de fora da reta final das competições e não esteve, por exemplo, na final contra o Corinthians pela Copa do Brasil ou contra o Athletico Paranaense, pela decisão da Copa Libertadores. Mas agora ele pode estar de volta justamente numa decisão contra uma das suas maiores vítimas, já que o Rei dos Clássicos, como é conhecido, já tem cinco gols contra o Tricolor das Laranjeiras, sendo quatro com a camisa do Flamengo.