“Precisa acontecer de qualquer jeito”: Bastidores do vestiário vazam e situação de VP é indicada no Flamengo

Foto: Reprodução

Após um curto período de paz, a pressão sobre o técnico Vitor Pereira voltou à tona depois da derrota para o Aucas, do Equador, por 2 a 1, fora de casa. De acordo com o Bolavip Brasil, a pressão saiu das arquibancadas e chegou direto na diretoria, por meio dos conselheiros do clube. Além disso, os bastidores entregaram uma espécie de pacto pelo título do Campeonato Carioca, que precisa acontecer de qualquer maneira. No domingo (9), o Flamengo volta a campo para encarar o Fluminense e pode perder por até um gol de diferença, que será o campeão estadual pela 38ª vez.

O clima no vestiário foi um dos piores possíveis, mas houve um pacto dos jogadores com a comissão técnica que colocaram como obrigação o título do Campeonato Carioca no próximo domingo (9), no Maracanã, contra o rival Fluminense. O time deve entrar com “sangue nos olhos” para dar uma resposta imediata ao torcedor.

Bolavip Brasil

Um vice estadual após abrir a primeira série por 2 a 0 resultaria em mudanças trágicas e não teria como segurar o comandante flamenguista. Os atletas, pelo menos até esse momento, estão seguindo a ideia do comandante e não há uma insatisfação intensa. Mas, VP sabe que o título do Carioca realmente virou algo que precisa acontecer de qualquer jeito.

Bolavip Brasil

O Flamengo volta a campo neste domingo (9) para o jogo de volta contra o Fluminense, às 18h, no estádio do Maracanã. Já no próximo meio de semana, agora a equipe foca na Copa do Brasil e tem o jogo de ida contra o Maringá, do Paraná. O time foi semifinalista do Campeonato Paranaense, perdendo apenas para o Athletico Paranaense. O Flamengo é o atual campeão do torneio, quando superou o Corinthians nos pênaltis, depois de dois empates com o ex-time de Vitor Pereira.