Depois de Rossi, Flamengo acerta a contratação de mais um goleiro

Foto: Reprodução

O Flamengo vem sofrendo de um grave problema embaixo das traves. Há alguns anos, o clube busca um camisa 1 que seja unanimidade e consiga uma longa carreira como titular do clube. Depois de nomes como Alex Muralha, Diego Alves e Hugo Souza, hoje é Santos o dono da titularidade da posição. Mesmo assim, o ex-goleiro do Athletico Paranaense não é unanimidade no clube após algumas falhas e bolas defensáveis que entraram. Como concorrentes, o Fla tem o jovem Matheus Cunha e também Hugo Souza, que segue no elenco. Além dele, o Flamengo também contratou Agustín Rossi, ex-goleiro do Boca Juniors, emprestado ao Al-Nassr.

Para a posição, o clube trouxe mais um nome, mas para as categorias de base. Trata-se do jovem Fabrício Remede, ex-goleiro do Avaí, que chega para categoria sub-12 do Flamengo. Ele foi destaque no ano de 2022, na categoria sub-11, nas disputas do Campeonato Catarinense e também da IberLeague de Santa Catarina. Fabrício é mais um jogador trazido da base do Avaí entre jovens jogadores, como o volante Vitor Pitbull e o zagueiro Gabriel.

O Flamengo acertou a contratação do jovem goleiro Fabrício Remede para a categoria sub-12. O garoto chega após se destacar no Avaí. Fabricio se destacou na temporada de 2022 no sub-11 do Avaí sendo campeão campeão catarinens e da IberLeague em Santa Catarina. Fabrício tem 1,70 metros de altura. Além do Avaí, ele também atuou pela Escola de Futebol JR BF Soccer, onde foi campeão da Copa São Ludgero sub-11 2022.

Flazoeiro