Rodolfo Landim surpreende e solta recado direto para a torcida: “Minha vontade era não…”

FOTO: CARLA ARAÚJO
FOTO: CARLA ARAÚJO

Desde sua chegada ao Flamengo, Rodolfo Landim vem colecionando títulos importantes, como a Libertadores, conquistada duas vezes, o bicampeonato brasileiro de 19 e 20, e a última Copa do Brasil disputada pelo Mais Querido, entretanto, algumas atitudes do atual presidente do Flamengo vem deixando os torcedores enfurecidos.

Apesar dos acertos, outras decisões assinadas por Landim não descem tão bem na torcida, com isso, gerando um burburinho sobre a permanência do mesmo, e de seus homens de confiança, como Marcos Braz e Bruno Spindel. Todavia, o dirigente máximo do Flamengo costuma a se omitir em algumas situações de pressão, mas, comentou sobre sua reeleição no cargo.

“Já deixei muito claro, minha vontade era não ter sido reeleito. Conversei com a minha família e eles pediram para ser candidato à reeleição, todos os potenciais candidatos à reeleição, todos no meu grupo pediram que eu continuasse. Não tenho menor interesse de ficar além dos meus 3 anos, mas acho que é uma condição de grupo, para entender os impactos que essas mudanças trariam, para depois decidir o que vamos levar como mudança no Estatuto. Particularmente, 4 anos sem reeleição é aquilo que defendo há muito tempo. Mas não sou dono da verdade”, disse Landim.