“Confirmado. Informação chega até a torcida”: Pablo Marí tem destino definido e notícia chega aos bastidores do Flamengo

Foto Destaque: Alexandre Vidal
Foto Destaque: Alexandre Vidal

Neste momento, o zagueiro Pablo Marí está emprestado ao Monza, da Itália, mas pertence ao Arsenal da Inglaterra, com quem tem contrato até o meio do ano de 2024. De acordo com o jornal The Sun, o jogador de 29 anos deve ser negociado em definitivo pelo time inglês em definitivo e o valor foi exposto. Para tirar o zagueiro espanhol, qualquer equipe deverá desembolsar 5,9 milhões de libras, algo em torno de R$ 31,5 milhões para ter o jogador na sua equipe. Favorito para ter o defensor, o Monza deve conseguir a quantia em caso de manutenção na primeira divisão italiana. No momento, a equipe tem 34 pontos, 15 acima da zona de rebaixamento.

A primeira contratação do gerente do ARSENAL, Mikel Arteta, deve ser vendida na janela de transferências do verão, sugerem os relatórios. O diretor esportivo dos Gunners, Edu, já está no processo de reduzir o elenco principal e levantar fundos antes da próxima temporada.

The Sun

Segundo o Football London, Pablo Mari, que atualmente está emprestado ao Monza, se apresenta como um candidato altamente provável a deixar os Emirados. E os Gunners parecem preparados para um ganho inesperado de £ 5,9 milhões de um possível acordo envolvendo Mari. Um acordo é altamente provável, mas as negociações só ocorrerão se Monza evitar a queda. No entanto, a equipe de Raffaele Palladino parece segura, já que atualmente ocupa a 10ª posição com 14 pontos que os separam da zona de rebaixamento.

The Sun

Pablo Marí chegou em 2019 vindo do Manchester City por 1,7 milhão de euros. Em 30 partidas, o jogador fez dupla com Rodrigo Caio na zaga do campeão brasileiro com pontuação recorde e também da Copa Libertadores como titular com Jorge Jesus. Em 2020, ele foi vendido para a equipe do Arsenal, que estava se remontando após as chegadas de Arteta para ser treinador e de Edu Gaspar como diretor técnico do clube inglês. Depois de algumas lesões e pouco espaço na equipe, ele foi emprestado ao Monza da Itália, onde é titular neste momento.