POLÊMICA: Cicinho acredita em vitória do São Paulo diante do Flamengo e aponta: “Vamos massacrar o tal do…”

Cicinho
Cicinho. Foto : SBT

Nesta quarta-feira (24), Flamengo e São Paulo jogam pelas semifinais da Copa do Brasil. A bola rola no estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília). Para o confronto, as duas equipes devem vir com seus elencos completos. Dessa forma, nenhum jogador titular será poupado e ambas equipes virão com o que possuem de melhor.

Anteriormente, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu a equipe paulista pelo placar de 2 x 0. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior jogou com uma equipe alternativa, enquanto que o São Paulo jogou com alguns poucos titulares. Lázaro marcou o primeiro gol da partida após passe de Victor Hugo. Depois, já no final do jogo, Gabigol marcou e selou o placar da partida.

Agora, as duas equipes se enfrentam pela fase semifinal da Copa do Brasil. O vencedor encara quem ganhar entre Corinthians e Fluminense. Em termos de títulos, o Flamengo busca seu quarto triunfo na competição, venceu a primeira vez em 1990 diante do Goiás. Em seguida, a equipe venceu o Vasco na final de 2006 e o Athletico-PR em 2013. Enquanto isso, o São Paulo não possui nenhum título no torneio.

Diante do clima quente envolvendo a partida, o ex-jogador do São Paulo, Cicinho, afirmou o programa Arena SBT que o clube paulista vai sair vitorioso do confronto e que vai massacrar o tal do ‘outro patamar’.

“Vamos massacrar o tal do ‘outro patamar’. Por que não pode? Nós estamos falando do São Paulo!”

Cicinho

Enquanto isso, o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, tenta ser mais realista diante do confronto. Ao final da derrota contra o Santos, o treinador alertou que a equipe tem melhorar em relação aos passes e se o Flamengo estiver inspirado, leva 3 x 0 só no primeiro tempo. A equipe segue na esperança de fazer um bom resultado dentro de casa.