Jogador vira alvo de críticas após jogo contra o Palmeiras saiba mais;

Foto Destaque: Gilvan de Souza
Foto Destaque: Gilvan de Souza

Na tarde de domingo (21), o Flamengo com seu time reserva empataram em 1 a 1 com o Palmeiras no Allianz Parque pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegaram aos 40 pontos na tabela de classificação.

O Flamengo priorizou os titulares para a partida da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira (24), em São Paulo, no Morumbi, tanto que o time foi misto contra o Palmeiras, no último domingo (21). Na primeira etapa do jogo o time rubro-negro saiu na frente do placar com gol do meio-campista Victor logo, mais na segunda etapa tomaram o empate do meio-campista e ponta-direta Raphael Veiga.

Vale destacar que desde que Dorival Júnior chegou ao comando do time rubro-negro, resolveu fazer uma espécie de rodízio no time ,o lateral-dreito Matheuzinho, foi escolhido para estar entre os 11 na partida. Porém, com uma atuação bem apagada, errando bastante passe e más escolhas durante o jogo, o lateral-direito acabou não agradando alguns jornalistas neste confronto.

Imediatamente após o fim da partida , o jogo considerado como “o confronto para decidir o campeão do Brasileirão” foi discutido por jornalistas nas redes sociais e em um de seus tweets, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou bastante o lateral-direito Matheuzinho.

“Matheuzinho deixou claro hoje porque Rodinei virou titular desde os tempos de Paulo Sousa  comentou Mauro Cezar “antes de emendar em outro tuíte sobre os laterais do Palmeiras cobrados por Marcos Rocha direto para a área.

– Bola limpa para dominar e fazer nova jogada de ataque, cruzamento, eventualmente. Jogador deixa ela sair para bater lateral na área. Foram vários e não deu em nada, quando funciona as pessoas acham o máximo. Mas é raro dar certo. Na maioria das vezes é só desperdício de posse – analisou.

Para a próxima partida do Flamengo , Matheuzinho pode voltar ao banco de reservas, pois, no momento, Rodinei ‘é o dono’ da lateral-direito. Na próxima quarta-feira (24), o Rubro-Negro, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo será com o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.