O Flamengo está atento ao mercado da bola, mas também algumas saídas devem acontecer. Jogadores com poucas oportunidades com o técnico Vitor Pereira devem deixar o clube. Com a forte concorrência de goleiros no clube, Hugo Souza deve finalmente deixar o Flamengo. De acordo com o portal Fla Web, ele tem três propostas na mesa e não deve ficar mais no Rubro-Negro. Neste ano, Hugo não atuou um minuto sequer pela equipe do Flamengo e viu o jovem Matheus Cunha tomar o seu lugar na fila, atrás apenas de Santos. No meio do ano, ainda haverá a concorrência do argentino Agustín Rossi, que no momento está no Al-Nassr.
Hugo Souza deve finalmente sair do Flamengo. Sem moral nenhuma com Vítor Pereira, não jogando nem sequer um minuto nos últimos 10 jogos, a direção flamenguista decidiu que realmente o melhor é liberá-lo para outro clube.
Fla Web
Há duas três opções discutidas na mesa. Duas de do exterior e uma no mercado nacional. A do Brasil seria um empréstimo com opção de compra. As de fora do país, seguem a uma de forma definitiva e uma de empréstimo com obrigação de compra. Diante das circunstância atual, Hugo Souza não deve (pelo menos o cenário agora é esse) jogar mais pelo Flamengo – ter minutos em campo – até sua saída se confirmada, agora ou, no máximo, até o meio do ano. O arqueiro é a última opção e ainda está vindo outro goleiro, Agustín Rossi, que chega em julho.
Fla Web
Hugo tem contrato até o final de 2025 com o Flamengo. Em outros momentos, o camisa 1 já havia recebido proposta de outros clubes europeus, como o Estoril, equipe da elite do futebol português. Revelado pelo Rubro-Negro, o jogador despertava bastante expectativa da torcida flamenguista, sendo até mesmo comparado com Courtois, goleiro do Real Madrid e da Seleção Belga. Porém, nos dois últimos anos, o atleta teve uma decadência e perdeu espaço para Santos, na temporada passada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.