Comentarista ignora Ângelo e pede dois reforços para o Flamengo: “Cadê o armador?”

Foto: Santos FC
Foto: Santos FC

Mesmo após se classificar para a final do Campeonato Carioca, a vida do Flamengo não é das mais tranquilas. Além do técnico Vitor Pereira, a diretoria flamenguista vem sendo cobrada por reforços. Algumas posições estão carentes dentro do elenco, como a de lateral-direito, volante e a de ponta-direito, já que a equipe perdeu João Gomes, Rodinei e Marinho não vem de boa fase no Rubro-Negro. Recentemente, o clube tentou a compra do jovem Ângelo, do Santos, mas sem sucesso. Enquanto isso, o comentarista Renato Maurício Prado pede foco em outras duas opções para o Flamengo, pensando num substituto para Arrascaeta.

O Flamengo não contrata, fica buscando jogadores que ele tenta, tenta e não consegue trazer. Essa vergonha da dependência do Ângelo. ‘Ah mas o Vítor Pereira quer’. Mais um motivo para não trazer. O cara está fazendo o maior doce, disse que não quer jogar no Flamengo. E é caro demais. Agora está nessa loucura pelo Uribe, que o técnico já disse que não libera no meio do ano. Cara, o Uribe é volante, não é armador. Cadê o armador? Vai atrás do Artur do Bagantino. Vai atrás do Claudinho. Poxa, tem que trazer um armador.

Renato Maurício Prado

Artur pertence ao Red Bull Bragantino e ainda tem a concorrência do Palmeiras pela contratação do jogador, que é revelado pelo clube. No momento, o jogador está concentrado na semifinal do Campeonato Paulista nesta segunda-feira (20), contra o Água Santa, na Vila Belmiro. Já Claudinho chegou a ser o craque do Brasileirão em 2020 e se transferiu para o Zenit, da Rússia. Ao lado de vários outros brasileiros, ele vem sendo destaque da equipe russa. Na atual temporada, ele marcou três gols e deu sete assistências em 21 jogos.

O que for melhor para mim, para o clube, minha família, que aconteça. A gente sempre sonha em jogar em grandes clubes. Então é um sonho realmente voltar a jogar com esse time. Mas, como falei, foco total aqui, que temos uma pedreira na segunda-feira.

Artur, atacante do Red Bull Bragantino

Não, é a mesma coisa do Palmeiras. Vejo nos comentários, resenha de torcedores. Mas chegar para mim, de dirigente, nada.

Artur, sobre um possível interesse do Flamengo