Renato Maurício Prado critica atitude de titular do Flamengo: “Isso não é postura de atleta profissional…”

Foto: Taís Vilela / TV UOL Esportes - O jornalista analisou o desempenho do Flamengo e detonou a atuação de titular de Tite
Foto: Taís Vilela / TV UOL Esportes - O jornalista analisou o desempenho do Flamengo e detonou a atuação de titular de Tite

O Flamengo segue vivo nas três principais competições que disputa. Na atual temporada, a equipe está em duas semifinais. Um da Copa do Brasil, tem jogo agora contra o São Paulo na próxima quarta-feira (24), no Morumbi, em São Paulo. A decisão da primeira partida a ser decidida lá foi resultado de sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sua sede, na última sexta-feira (19).

Além disso, o clube também está classificado para jogar as semifinais da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield da Argentina. A partida acontece no dia 31, uma quarta-feira, com o primeiro jogo na casa dos adversários.

No Brasileiro, o Flamengo segue forte também e na vice-liderança, só atrás do Palmeiras por uma diferença de nove pontos. As duas equipes se enfrentem neste domingo (21) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (19), o atacante Gabigol foi flagrado deixando uma casa de show na Barra da Tijuca. A atitude do jogador gerou muita repercussão por parte da imprensa. Dentre eles, o jornalista, Renato Maurício Prado, que, em suas redes sociais, de que Gabigol não teve uma atitude profissional:

“Isso não é postura de atleta profissional, em meio a uma sequência de jogos importantíssimos para os três principais títulos da temporada. Triste!”

Renato Maurício Prado

Segundo informações do Uol Esportes, a assessoria do jogador do Flamengo se manifestou por meio de uma nota dizendo:

Gabriel estava em um momento social da vida dele e hoje se apresentou no horário no CT para treinar”

Assessoria do jogador

O rubro-negro tem jogo amanhã contra o Palmeiras. Muito se falou da escalação que a equipe vai entrar para a partida, uma vez que Dorival Júnior vem utilizando uma equipe alternativa no Campeonato Brasileiro, enquanto que em competições como Copa do Brasil e Libertadores, joga com o time titular.

Dessa forma, para a partida, muito provável que o treinador mescle um pouco das duas equipes, já que o jogo é determinante para saber os próximos rumos do campeonato.