Nesta quinta-feira (9), o Flamengo anunciou a contratação de Raphael Bahia, novo comandante do Flamengo para categoria sub-16 da equipe. O treinador chega para cuidar da Geração 2007 da equipe. Seu último trabalho foi com a equipe do Santos na categoria sub-15, durante três anos, chegando a trabalhar com nomes de destaque do elenco santista atual, como os casos de Ivonei e Patati, grandes promessas do clube. Raphael também já atuou pelo futebol profissional em equipes como o União Beltrão-PR e também do Azuriz-PR, além de ser auxiliar-técnico do Criciúma.
Ele retorna ao Flamengo após quatro anos. No Rubro-Negro, ele foi analista de mercado e agora volta ao clube como treinador. Há uma semana, o técnico publicou em suas redes sociais um texto se despedindo do Santos, agradecendo o tempo de aprendizado, além de garantir que vai torcer para o antigo time para que tudo dê certo novamente.
Fim de um ciclo!! Hoje se encerra meu vínculo com o Santos Futebol Clube, foram 4 anos de muita entrega, dedicação e aprendizado, agradeço a toda diretoria, comissões técnicas e funcionários pelo período que passamos juntos e o agradecimento especial vai para todos os goleiros e goleiras que tive a oportunidade de trabalhar, me despeço com a certeza que tentei fazer o meu melhor para contribuir com o clube e fica o meu até breve!! Sempre estarei torcendo para que tudo de certo para esse gigante do futebol !!! Sigo para um novo desafio em busca dos meus sonhos!!! Obrigado Santos !!!!!Raphael Bahia em suas redes sociais
Raphael Bahia em suas redes sociais
O Flamengo acertou a contratação do técnico Raphael Bahia para comandar a equipe sub-16. Ele estava por último no Santos. Raphael vai para sua segunda passagem no Flamengo, dessa vez como técnico. A sua primeira passagem no Mais Querido foi como analista de mercado.Flazoeiro, em apuração com o perfil Flabase
Flazoeiro, em apuração com o perfil Flabase
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.