“Situação difícil nos bastidores”; Após vice, dirigente fica pressionado e pode estar de saída do Flamengo

Desde sua conturbada chegada no Flamengo, Vítor Pereira divide opiniões sobre seu bom aproveitamento como treinador. O português foi confirmado no Mais Querido no fim do ano, quando ainda estava em contrato vigente com o Corinthians. Do lado carioca, Dorival Júnior nutria o desejo de permanência, entretanto, impasses com a diretoria fizeram com que o campeão da Libertadores deixasse seu posto.

Com o início dos jogos, Vítor Pereira cravou que tentaria instalar o seu estilo no elenco Rubro-Negro, mesmo que precisasse sacar algumas peças ‘queridinhas’ da torcida. Após as primeiras derrotas na temporada, contra Palmeiras, Al-Ahli e Del Valle, uma desconfiança começou a rodar a delegação flamenguista, envolvendo da diretoria ao departamento médico do clube.

Neste atual cenário, a Nação Rubro-Negra está pedindo a ‘cabeça’ do atual treinador do Mengo, entretanto, a diretoria está totalmente de mãos dadas com VP, e pretende dar o tempo necessário para que seu estilo de jogo seja implantado. Porém, alguns torcedores estão pedindo não só a demissão de Vítor Pereira, como também a de Marcos Braz, que, é responsável pelas contratações do Flamengo.