Foto: Gilvan de Souza/CRF

Indireta? Recado de Marinho vaza nos bastidores e torcida do Flamengo repercute

Em vídeo divulgado pela FlaTV, Marinho pediu a palavra aos outros jogadores após a vitória no clássico carioca contra o Botafogo por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha. O jogador afirmou que não existe nenhum atleta maior que a instituição Flamengo e o trecho repercutiu nas redes sociais acreditando ser uma indireta a algum ou alguns companheiros de equipe. Apesar da vitória, o Rubro-Negro vive um princípio de crise pelo mau começo de trabalho do técnico Vitor Pereira, perdendo os títulos da Supercopa do Brasil e também do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos.

 Não tem ninguém mais importante do que a camisa do Flamengo. Isso a gente mostrou, ver a alegria que é estar aqui. A molecada subiu e, todo mundo, independente de quem faça o gol. É todo mundo. Quando a gente se une para defender essa camisa, é um privilégio.  

Marinho, atacante do Flamengo

Foi um jogo importante, a gente queria jogar esse jogo. Caiu no colo da gente. Fizemos como o Rodrigo Caio falou. Entramos como uma família. Vai ter jogo que vai estar difícil. O clássico foi complicado. Mas a gente vai botar o coração e vamos sair vencedores.

Marinho, após o jogo do Flamengo

Marinho não tem muito espaço na equipe titular do Flamengo e começa jogando apenas quando o técnico Vitor Pereira escala um time mais alternativo, como no caso da partida do último sábado (25). O atleta chegou junto ao Santos no início de 2022 com a expectativa de compor elenco e ser uma boa alternativa ao time titular, o que não ocorreu. Até o momento, o jogador esteve em 50 partidas e marcou seis gols, além de sete assistências em sua passagem. Nesta temporada, o atacante ainda está em branco.