“Falando que a gente vai morrer…”; Jogador expõe provocações de atacante conhecido da torcida Rubro-Negra

Ontem se deu início a nova temporada da Copa do Brasil, com isso, os clubes de divisões inferiores começaram sua caminhada na competição. Alguns dos clubes da Série A também foram colocados para jogar, com isso, o Cuiabá Esporte Clube foi a campo para encarar o São Raimundo, e, mesmo sendo o time favorito, conseguiu ser eliminado.

Apesar do duelo não interferir em nada na vida do Flamengo, algo chocou a torcida Rubro-Negra. O atacante Deyverson, que atualmente defende as cores do Cuiabá. Vale ressaltar que a relação Deyverson e Flamengo se estreitaram depois da final da Libertadores de 2021, onde o atacante fez o gol do título adversário. Após o episódio, o jogador começou a desferir diversas provocações para cima do clube carioca, sendo muitas vezes desrespeitoso.

A última peripécia do atacante, foi tentar humilhar um dos atletas do São Raimundo, que veio a público e explanou a atitude ridícula de Deyverson: “Falou que a gente ia morrer em Roraima e mostrou a tatuagem da taça da Libertadores”, comentou Tavinho, jogador do São Raimundo-RR.

Veja o vídeo