Nesta terça-feira (7), o Flamengo perdeu para o Al-Hilal por 3 a 2 e ficou de fora da final do Mundial de Clubes. O resultado gerou ira dos torcedores que tinha a expectativa de conquistar o bicampeonato do torneio contra o Real Madrid. Entre os culpados, os torcedores se dividem e apontam os principais culpados pela eliminação da equipe. O técnico do Flamengo é um dos mais visados por conta principalmente das alterações quando tirou Arrascaeta e Everton Ribeiro, mas o principal alvo dos flamenguistas é a diretoria, relembrando a saída de Dorival Júnior e as longas férias aos jogadores.
As críticas também não faltaram para Gerson e também ao árbitro da partida Istvan Kovacs. O meia, que retornou ao Brasil nesta temporada, recebeu o primeiro amarelo por simulação e ainda cometeu o pênalti que gerou o segundo gol dos sauditas, além de ser expulso no lance. Já o árbitro foi bastante contestado pelos seis cartões amarelos dados ao Flamengo e a falta de critério em relação às faltas cometidas pelo Al-Hilal. A defesa também foi contestada. No momento, o Flamengo é o time da Série A com mais gols sofridos, são 9 até o momento.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.