Com mudanças: Vítor Pereira solta escalação para enfrentar o Al Hillal

Amanhã, as 16h no horário de Brasília, o Flamengo irá encarar seu primeiro grande desafio neste Mundial de Clubes. O Rubro-Negro irá encarar o Al Hillal, comandado por Michael e Cuéllar. A partida não só vale a sobrevivência na competição, como também uma vaga na grande final, que poderá ser protagonizada por Flamengo e Real Madrid (caso ambos passem).

Segundo o ge, o treinador Vítor Pereira esboçou o time titular em seu último treinamento para a partida. O plantel Rubro-Negro vem a campo com: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Vale ressaltar que o Mais Querido entra com vantagem, já que terá força máxima no duelo. Por outro lado, o Al Hillal terá sete ausências.

Vítor Pereira fala sobre o duelo

Nesta segunda-feira, o treinador Vítor Pereira cedeu entrevista coletiva para falar sobre o embate de logo mais. Na entrevista, Vítor ressaltou a grande evolução do Flamengo, e, enalteceu a massa flamenguista, que apoia o time em cada momento vivido dentro de campo. Em uma de suas respostas, VP deixou bem claro que este apoio levará o Flamengo para o triunfo contra os árabes.

“Representamos milhões de pessoas e um continente. Com essa força que vamos ganhar o jogo amanhã. Trabalhamos bem, no sentido de ficarmos mais consistentes. Estamos mais preparados para amanhã”.

Além disso, o treinador também comentou sobre sua experiência em relação aos sauditas.

“Já estive na Arábia Saudita, conheço a mentalidade. O maior erro que podemos cometer é achar que teremos qualquer facilidade. Eu os conheço bem, os vi jogar, é uma equipe forte. Por isso continuam a se manter neste nível”.