“Torcida modinha”; em seu Twitter, Vidal compartilha comentário zoando a torcida do Flamengo

Foto: Arturo Vidal on Twitter

Amanhã, o Flamengo dá início a sua caminhada em busca do bicampeonato Mundial. O adversário Rubro-Negro será o Al Hill. A expectativa é grande, já que o comandante Vítor Pereira irá contar com força máxima no Marrocos.

Um pouco antes da partida contra o lanterna do Campeonato Carioca, Boa Vista, algo explodiu nas redes sociais, abalando a torcida flamenguista. Durante uma live na Twitch, o meia Arturo Vidal estava petiscando e conversando com os torcedores presentes na sua transmissão. Apesar do bom clima, o chileno deixou escapar uma brincadeira não tão agradável aos ouvidos da nação.

Sem medo de represália, o camisa 32 soltou a seguinte frase: “Se Colo-Colo quiser disputar a Libertadores, que venham me buscar aqui logo e vamos” – Comentou Arturo Vidal. Em seguida, o meia entendeu sua falha, e começou a publicar fotos com a camisa Rubro-Negra, tentando se desculpar com a torcida.

Apesar do erro online, e do chilique dado na partida contra o mesmo Boavista, Arturo Vidal voltou a cometer gafes, desta vez, o meia curtiu uma publicação vinda de um perfil fã clube no Twitter, onde endossava que Arturo estaria correto em seus protestos. No tweet, a página incitava que a torcida Rubro-Negra era “modinha”.

Após todas as confusões, Vidal viajou normalmente com o elenco para o Marrocos, entretanto, todo esse imbróglio vai tornando a mais próxima a despedida do craque chileno.