Denílson ‘chuta’ o balde e contesta decisão do VAR em Flamengo x Palmeiras

Foto: Jogo Aberto/Band
Foto: Jogo Aberto/Band

O Palmeiras derrotou o Flamengo dentro de um Mané Garrinha lotado em Brasília pelo placar de 4 x 3. O quarto gol palmeirense tem gerado muita discussão, pois há a interpretação de que o lateral do time paulista, Mayke, atrapalha o trabalho de Santos. O comentarista do Jogo Aberto, Denílson, apontou no programa desta segunda-feira (30) irregularidade no lance. Com isso, que o gol deveria ter sido anulado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Eu vi um leve contato no Santos, o Mayke atrapalha a ação do goleiro. Por isso, para mim o gol deveria ter sido anulado.

Wilton Pereira Sampaio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exibiu o áudio da cabine do VAR e o árbitro não viu interferência do jogador do Palmeiras e sinalizou para o campo que o jogo pudesse transcorrer.

O Flamengo joga nesta quarta-feira (1) contra o Boavista pelo Campeonato Carioca. Depois da partida, o foco passa a ser 100% voltado para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA no Marrocos. A equipe rubro-negra aguarda o vencedor de Al-Hilal da Arábia Saudita e Wydad Casablanca do Marrocos.