Vítor Pereira ‘chuta’ o balde e aponta irregularidade na final da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: Reprodução

O Flamengo perdeu a final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras neste sábado (28). Ao todo, foram sete gols na partida que terminou em 4 x 3 para o time paulista. Agora, a equipe carioca passa a focar 100% no Mundial de Clubes que já começa na semana que vem. Dentro de campo, o Mais Querido mostrou ainda não estar melhor preparada, muito em função de se tratar ainda de uma decisão em pré-temporada.

Defensivamente, o Flamengo não conseguiu se sair muito bem, a equipe sofria bastante quando perdia a bola. Com a subida dos laterais, o espaço gerado era bastante utilizado pelo adversário. Com isso, forçava demais a saída de Thiago Maia e de Gerson, fato que abria muito mais espaço no meio para ser ocupado pela equipe do Palmeiras.

Em coletiva de imprensa, o técnico Vítor Pereira já chegou comentando a respeito do quatro gol palmeirense marcado por Gabriel Menino. Na ocasião, Mayke interfere na ação de Santos dentro do gol e, dessa forma, o gol deveria ter sido invalidado para muitos analistas.

Muitos gols marcados e acredito eu, por todas as indicações que tenho, com um gol irregular que decidiu um jogo desse. O quarto gol deles foi irregular, segundo as informações que tenho.

Vítor Pereira