Nesta quarta-feira (25) o Flamengo acertou a renovação de Pedro para até dezembro de 2027. O atacante ganhou muito mais espaço na temporada de 2022 em que formou dupla de ataque com Gabigol. Ao final do ano, terminou como um dos principais artilheiros da equipe. O bom desempenho acabou chamando atenção do técnico Tite que o convocou para disputar a Copa do Mundo do Catar.
Com Vítor Pereira, o jogador vai seguindo como titular e sendo um dos principais jogadores da equipe, em três jogos já balançou as redes um total de três vezes. Em sua primeira coletiva de imprensa, o treinador deixou claro que pretende usar o novo camisa 9 ao lado do novo camisa 10, Gabigol.
Normalmente eu digo que prefiro o jogador que tem ambição. Eu já trabalhei com vários níveis de jogadores na minha carreira, e a grande diferença é a ambição, mesmo depois de ganhar muitos títulos. O outro aspecto é a competitividade, portanto, com essa competição quem vai se beneficiar é o Flamengo. Provavelmente, sim, por que não? (sobre Pedro e Gabigol)
Vítor Pereira
Outras matérias, você viu?
Treta: Gabriel Menino responde jogador do Flamengo e agita Nação na web
Flamengo e Palmeiras duelam neste sábado (28) pela final da Supercopa do Brasil. Nos bastidores, a disputa já começou. Após a goleada de 5 x 0 pra cima do Nova Iguaçu, Everton Cebolinha conversou com a imprensa e falou a respeito do adversário na grande final. O camisa 11 falou a respeito da ausência de dois jogadores da equipe alviverde muito importantes, mas que não estão mais no elenco: Gustavo Scarpa e Danilo.
Além disso, brincou dizendo que espera que o clube paulista não contrate ninguém para repor os dois atletas:
A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém. Mas a gente sabe da dificuldade do jogo, a gente está se preparando bem para chegar lá e poder trazer esse título aqui para o Rio.
Everton Cebolinha
Após o duelo que terminou em 0 x 0 entre Palmeiras e São Paulo, Gabriel Menino, jogador do clube alviverde, foi perguntado a respeito da declaração de Cebolinha. Segundo o jogador, mesmo com a ausência dos dois atletas, o time alviverde não vai perder o fôlego pela briga dos títulos nessa temporada:
Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só.
Gabriel Menino
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.