Nesta terça-feira (24), Flamengo e Bangu ficaram no empate em 1 x 1 em Volta Redonda. Na partida, o técnico Mário Jorge utilizou uma equipe formada por jovens jogadores e também contou com o retorno de Rodrigo Caio depois de quatro meses de recuperação de uma lesão que precisou passar por cirurgia.
O Bangu foi quem abriu o placar ainda na primeira etapa com gol de Renatinho após deslize da defesa rubro-negra. Contudo, no segundo tempo o Mais Querido voltou melhor e marcou com Lorran. O jogador de apenas 16 anos se tornou o atleta mais jovem a marcar na história do Flamengo. Além disso, ainda teve chance de quase virar a partida.
Depois do jogo, o técnico que comandou o Flamengo na partida, Mário Jorge, fez mil elogios ao jogador e apontou que vai dar frutos muito cedo ao clube:
Todos esses meninos, se tem uma coisa que me representa é minha relação de ‘paizão’, carinho, de apertar quando tem que apertar porque faz parte do processo. O Lorran é um jovem muito talentoso, tem as características que a torcida do Flamengo gosta, que a gente gosta do futebol. Consegue a velocidade, qualidade técnica, finaliza muito bem. É um jogador clássico para a posição.
Eu acho que o Flamengo, cuidando bem do Lorran, ele vai dar frutos para a gente muito cedo, acho que ele vai pular muitas etapas nesse processo. Quase que ele faz o segundo gol. É um menino que é bom ouvinte, de todas as formas tenta ouvir, captar a informação para transformar em ação dentro do campo. Que ele consiga ter uma temporada tranquila.
Mário Jorge
Agora, o Flamengo encara a primeira grande decisão na temporada: duelo contra o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil. A decisão acontece neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.