Na última semana, o Flamengo fechou a contratação de Agustín Rossi do Boca Juniors. Entretanto, o goleiro só vai ser liberado a partir do meio do ano, pois é quando seu contrato termina definitivamente com o clube argentino. Agora, de acordo com o portal Torcedores, o ex-arqueiro do Mais Querido, Diego Alves, foi oferecido para o time de Buenos Aires.
Ademais, que o staff do medalhão já entrou em contato com o diretor esportivo do Boca, Juan Román Riquelme, para iniciar as negociações. Com a saída de Rossi, o clube argentino procura conseguir logo um jogador para defender a meta a equipe nesta temporada.
Aos 37 anos, o arqueiro se despediu do Rubro-Negro carioca em 2022 ao lado de seu xará, Diego Ribas. Em recente entrevista ao Resenha do Galinho no Band Sports, Alves deixou claro que não pensa em jogar por nenhum clube do Brasil, já que criou uma identificação muito forte com o Flamengo.
Aqui no Brasil dificilmente volto a atuar, pois foi uma identificação muito grande com o Flamengo e a torcida. Eu preciso pensar direitinho com a minha família e esperar este mês de janeiro se alguma coisa me motiva. Se terminar um ciclo começa outro. Para o futebol estamos chegando numa idade limite, mas para vida a gente está novo. Tem muito chão pela frente.
Diego Alves
Diego Alves é um goleiro bastante experiente, tendo passagem pelo futebol espanhol jogando pelo Valência. Pelo Flamengo, em termos de principais títulos, possui dois campeonatos brasileiros, duas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana.
Outras matérias, você viu?
Zico solta o verbo contra atitude de parte da torcida do Flamengo no Maracanã: “Parem!!!!”
Na noite desta quinta-feira (12), o Flamengo derrotou o Audax por 1 x 0 com gol de Matheus França. Apesar da vitória, a partida ficou marcada por uma atitude bastante desrespeitosa por parte de alguns torcedores presentes no Maracanã. Antes do pontapé inicial, foi feito um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Pelé e de Roberto Dinamite.
Entretanto, uma pequena parte da torcida do Flamengo presente no estádio ignorou o minuto de respeito as duas lendas para entoar a seguinte canção: “Zico, Zico, Zico, Zico, Zico, Pelé é maconheiro e Maradona é cheirador”. O Galinho não gostou nenhum pouco da ação desse grupo de torcedores e reprovou a cantoria. Inclusive, o ídolo máximo do clube já deixou claro em outras oportunidades que não gosta da música e que não quer que ela seja cantada.
Clique para ler a matéria completa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.