Vitor Pereira se derrete pela torcida do Flamengo e vai além em entrevista

Vítor Pereira orienta jogadores do Flamengo — Foto: André Durão
Vítor Pereira orienta jogadores do Flamengo — Foto: André Durão

A equipe principal do Flamengo foi bem na estreia em 2023. Na noite deste domingo (15/15), o Rubro-Negro estreou uma escalação repleta de estrelas para vencer a Portuguesa por 4 a 1. No jogo que marcou a estreia do técnico Vítor Pereira, os torcedores viram Gabigol vestir a camisa 10 e Pedro vestir a camisa 9 no Maracanã. No duelo da primeira rodada do Campeonato Carioca, além da dupla, Fabrício Bruno e Thiago Maia também marcaram.

Depois de vencer o Audax por 1 a 0 na estreia da quinta rodada, o Flamengo voltou ao Maracanã para enfrentar a Portuguesa. Vítor Pereira deu o seu melhor em campo e viu o Mais Querido atuar num estádio lotado , em sua primeira coletiva comandado o primeiro jogo o técnico elogiou a torcida e a qualidade da equipe.

Para um primeiro jogo, naturalmente tem algumas coisas para corrigir. É um processo para ir melhorando. Para o primeiro jogo eu gostei da personalidade. É um time sereno com a bola, que tem momentos de qualidade ofensiva. Tivemos bons momentos também de pressão bem feita e de qualidade defensiva. Mas temos que fazer esses momentos perdurarem e crescerem em tempo.”

disse o comandante

Além de analisar o desempenho de seus jogadores em campo, Vitor destacou o bom público do Maracanã, 49.965 pagantes e 51.994 presentes, em um domingo de muito calor no Rio de Janeiro.

Em relação à torcida, não sei o que dizer com 51 mil torcedores em um domingo a tarde com sol e praia para irem. Só mesmo com muita paixão.”

declarou

Com duas vitórias, o Flamengo lidera a Taça Guanabara com seis pontos somados e um jogo a mais. O Rubro-Negro volta a campo nesta quarta-feira (18), às 19h, para enfrentar o Madureira, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.