“Esse time não ganha de ninguém”; jornalista causa polêmica ao apontar futuro do Flamengo na temporada

Elenco Flamengo
Elenco Flamengo. Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo se prepara para a temporada 2023 com um grupo formado por grandes jogadores. Na passada, a equipe jogou muito bem no comando de Dorival Júnior. Agora, a expectativa, é que com um técnico mais experiente como Vítor Pereira o time volte a desempenhar um futebol competitivo e que possa também render muitos títulos, da mesma forma que no ano anterior.

Vale destacar que o grupo formado por grandes jogadores ficou ainda mais forte com o retorno de Gerson. Visando montar a equipe ideal do Flamengo para 2023, o programa G4 da Band escalou: Santos, Varela, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Entretanto, a equipe pareceu não agradar muito um dos convidados, o jornalista Arnaldo Ribeiro. Assumidamente torcedor do São Paulo, não gostou muito do time titular montado pelo programa e que apontou de que essa equipe não conseguiria vencer grandes times: “No Estadual, tudo bem, mas contra adversários mais difíceis esse time não ganha de ninguém”.

Acrescentou ainda que falta jogadores que correm atrás da bola e que um time formado apenas por talento não consegue jogar: “Quem corre nesse time? Quem marca? Esse time ai, não ganha do Palmeiras na Supercopa. Nenhum time do futebol mundial consegue hoje jogar apenas com o talento” falou Arnaldo.

”O Vitor Pereira vai ter que achar o time. Ele vai estar sob pressão, pois fez um trabalho razoável no Corinthians. Esse time do Flamengo não funciona no campo” frisou o comentarista.

Outras matérias, você viu?

Apresentador se exalta em programa ao vivo e parte pra cima do Flamengo: “Arrancaria as pernas de Gabigol”

Durante programa argentino, intitulado de ‘Multiverso Fantino‘, na Neura Mídia, no Youtube, o apresentador, Alejandro Fantino, que é fanático pelo Boca Juniors se exaltou na edição ao falar da campanha do Flamengo campeão em 2022. Segundo ele, se o Boca tivesse eliminado o Corinthians e enfrentado o Flamengo, a história teria sido diferente. Além disso, cravou que a equipe argentina vai chegar na final em 2023.

“Eu vejo ele [Boca] como finalista, ele jogará a final, daí ganhar não sei. Ano passado se ele ganhasse do Corinthians seria finalista.

Alejandro Fantino

Em dado momento, sobrou até para o novo camisa 10 do Rubro-Negro carioca, Gabigol.

Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal… eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas.

Alejandro Fantino

O Boca Juniors segue na seca quando o assunto é Libertadores da América, a equipe não vence a competição desde 2007 quando venceu o sexto título de sua história em cima do Grêmio. Enquanto isso, o Flamengo chegou em três finais nos últimos quatro anos e levou a melhor em duas ocasiões.

Em fevereiro, haverá a pré-libertadores para ver quais serão as equipes que vão se classificar para a fase de grupos.