O meia Juan Quintero segue sendo desejo do Flamengo para a temporada 2023. Atualmente, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Argentina negociando com o jogador e também com Agustín Rossi do Boca Juniors. Ainda nesta semana, saberemos a respeito da concretização da negociação ou não.
O Flamengo briga com o Junior Barranquilla da Colômbia que ofereceu ao jogador o salário mais alto da história do futebol do país. Ao todo, o valor de 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão de reais). Na noite de ontem, o jogador definiu um prazo nas redes sociais de até a próxima semana para decidir qual novo clube vai atuar:
Olá, amigos. Bom domingo a todos. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram, recebo com muito carinho!! Como todos sabem da minha situação, espero dar a vocês notícias na próxima semana. OBRIGADO A TODOS.
Juan Quintero em seu twitter
Vale destacar que anteriormente, o meia já declarou desejo de atuar vestindo a camisa do Flamengo em entrevista para o jornalista colombiano Ricardo ‘El Gato’ Arce:
É uma equipe grandíssima (Flamengo). Vai representar a América do Sul no Mundial, que Deus permita que tudo termine bem para todos. Meu representante que está encarregado de tudo. Não posso negar que há interesse, mas são negociações que espero que cheguem a um bom termo. Espero que Deus permita que nos próximos dias tudo se concretize. E agradeço a todo interesse, estou muito feliz, contente e entusiasmado
Juan Quintero
Outras matérias, você viu?
Craque Neto deixa Arrascaeta de lado e se rende a outro maestro do Flamengo: “Um dos melhores que já vi”
O apresentador do Donos da Bola da Band, Craque Neto, é conhecido sempre por suas críticas ácidas e por seus momentos de explosão em seu programa. Contudo, dessa vez, o ex-jogador assumiu uma outra postura e elogiou bastante a nova contratação do Flamengo, Gerson. Para Neto, o volante é um dos melhores jogadores que já viu e que o Rubro-Negro acertou e muito em apostar no retorno do jogador.
Anteriormente, o atleta ficou cerca de um ano e meio jogando pelo Olympique de Marseille. Seu início foi primoroso no comando do treinador argentino Jorge Sampaoli. Gerson foi fundamental na classificação para a UEFA Champions League e também teve a sua camisa uma das mais vendidas.
Entretanto, com a chegada do técnico croata Igor Tudor, o volante terminou que foi perdendo muitas oportunidades e foi colocado no banco de reservas. Isso de fato só cresceu no jogador o sentimento de retornar ao Flamengo, clube pelo qual fez muita história em 2019 e 2020. Além de ser ídolo da equipe, Gerson também é declaradamente um torcedor.
Clique para ler a matéria completa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.