Na última sexta-feira (6), os dirigentes do Flamengo viajaram para a Argentina para negociar com o colombiano Juan Quintero. Além do Rubro-Negro, o Junior Barranquilla da Colômbia é outra equipe que também quer contar com o jogador para essa temporada. Alejandro Char, acionista do clube, abriu o jogo e falou a respeito da negociação com o ex-River Plate. Na ocasião, o dirigente concedeu entrevista para a Rádio Caracol, da Colômbia:
Espero que a questão econômica possa ser resolvida. Vou ser bem sincero, não é nada fácil. É um negócio muito forte, muito grande. O Junior sempre quer o melhor para o seu torcedor.
Alejandro Char
Segundo informações da Coluna do Fla, o Junior Barranquilla oferece ao jogador o maior salário do clube e também o maior da história do futebol colombiano. Ao todo, caso Quintero feche com a equipe, vai receber 200 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão de reais). Enquanto isso, o Rubro-negro não oferece o mesmo valor, mas tenta convencer o jogador tendo em vista o poder que o Flamengo adquiriu nos últimos anos dentro da América do Sul.
Ainda de acordo com a fonte citada, Marcos Braz e Bruno Spindel já obtiveram a primeira reunião com o staff do jogar no último sábado (7). Agora, irão se reunir novamente neste domingo (8).
Outras matérias, você viu?
Craque Neto deixa Arrascaeta de lado e se rende a outro maestro do Flamengo: “Um dos melhores que já vi”
O apresentador do Donos da Bola da Band, Craque Neto, é conhecido sempre por suas críticas ácidas e por seus momentos de explosão em seu programa. Contudo, dessa vez, o ex-jogador assumiu uma outra postura e elogiou bastante a nova contratação do Flamengo, Gerson. Para Neto, o volante é um dos melhores jogadores que já viu e que o Rubro-Negro acertou e muito em apostar no retorno do jogador.
Anteriormente, o atleta ficou cerca de um ano e meio jogando pelo Olympique de Marseille. Seu início foi primoroso no comando do treinador argentino Jorge Sampaoli. Gerson foi fundamental na classificação para a UEFA Champions League e também teve a sua camisa uma das mais vendidas.
Entretanto, com a chegada do técnico croata Igor Tudor, o volante terminou que foi perdendo muitas oportunidades e foi colocado no banco de reservas. Isso de fato só cresceu no jogador o sentimento de retornar ao Flamengo, clube pelo qual fez muita história em 2019 e 2020. Além de ser ídolo da equipe, Gerson também é declaradamente um torcedor.
Clique aqui para ler a matéria completa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.